Bem Vindo!!! Espero que gostem ..

Pesquisar

quinta-feira, 17 de março de 2011

MISSÃO DE RETIRADA DE BRASILEIROS DA PROVÍNCIA DE MIYAGI

                                                                              
 A segunda missão de busca aos cidadãos brasileiros na província de Miyagi organizada pelo Consulado-Geral do Brasil em Tóquio ocorrerá na manhã do dia 19 de março, sábado, passando pelas cidades de Sendai e Onagawa. Por volta de 14 nacionais ainda se encontram nessas áreas atingidas. Dois locais de encontro estão previstos na cidade de Sendai:
8h – Estação de Sendai
10h – Tohoku Daigaku
Em Onagawa, um dos veículos do Consulado visitará o abrigo montado no ginásio da vila, onde se encontram sete brasileiros. A chegada ao ginásio de Onagawa está prevista para as 8h da manhã. Após a passagem por Onagawa, os veículos do comboio seguirão viagem juntos para Kamisato, na província de Saitama, onde os brasileiros retirados das áreas atingidas poderão contar com alojamento temporário, se precisarem.
Se você está na região de Miyagi ou em regiões próximas sem condições de locomoção e gostaria de ser trazido para a região de Saitama, mais próxima de Tóquio, entre em contato imediatamente com o Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, pelos telefones 03-5488-5665 ou 090-6949-5328 ou pelo e-mail assistencia@consbrasil.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...