Bem Vindo!!! Espero que gostem ..

Pesquisar

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dekassegui volta para o Brasil para fugir da radiaçao e morre a baleado por policial militar

Vítima era procurada pela Justiça João Cesar Takamatsu Salvador era fugitivo da polícia. Ele tinha a prisão decretada por roubo. Ele também foi preso em Hamamatsu, no Japão, em 2007, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local

João Cesar Takamatsu Salvador: esse é o nome do décimo homem assassinado em Bauru, no ano de 2011. João Cesar tinha 29 anos e havia voltado para o Brasil no último dia 24, fugindo da radiação no Japão, segundo  a família. Ele ficou fora do Brasil durante cinco anos.
“Fugiu da radiação no Japão para vir morrer aqui. Ele ficou com medo da radiação porque, com terremoto, eles são acostumados lá”, diz o pai da vitima, Luís Antônio da Silva, 50.A mãe da vítima, Isabel Takamatsu, chegava do centro da cidade quando foi avisada por vizinhos sobre a morte do filho. Ela passou mal e teve que ficar internada.João Cesar chegava a uma academia no Núcleo Gasparini - duas quadras da residência da familia,  por volta das 11h, quando foi chamado pelo autor do crime, que fez cinco disparos após discutir com a vítima. O acusado é o policial militar rodoviário, Ricardo Rafaeli, diz o delegado seccional, Benedito Valencise. Rafaeli não trabalhava em Bauru, mas passava férias na cidade.                                                                     “Durante a tarde foram feitas diligências e o autor do crime foi identificado. As cápsulas encontradas no local do crime são privativas da polícia”, conta o delegado.                                                                        Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do Plantão da Polícia Civil fizeram busca com o intuito de prender o acusado em flagrante, mas ele  não havia sido encontrado até o fechamento desta edição.
ciúme / Um envolvimento passado da vítima com uma ex-mulher de Rafaeli teria motivado o crime passional, segundo a Polícia Civil.
Rafaeli, de acordo com as primeiras informações,  tinha ciúme de João César.O delegado Valencise não confirmou as circunstâncias dos relacionamentos,  mas afirmou que o crime teve mesmo motivação passional.
Todos os procedimentos O delegado Benedito Valencise garantiu que o policial será tratado como qualquer outro acusado. “Já foi instaurado inquérito policial  e todos os procedimentos foram tomados”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...